Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Criticado e lesionado, Douglas ficará dois meses fora

Jogador sofreu lesão durante o jogo contra o Villanovense

O lateral-direito Douglas passou do sonho para o pesadelo no Barcelona. Com poucas chances na equipe, o jogador teve uma das raras chances de jogar como titular no meio desta semana, pela Copa do Rei. Contudo, com uma atuação ruim e uma lesão, o jogador entrou em um pesadelo e agora ficará dois meses longe dos gramados.

Douglas foi titular na lateral-direita do Barcelona no jogo contra o Villanovense, pela Copa do Rei. Grande parte dos jogadores do Barça foram poupados para o duelo. Contudo, o empate em 0 x 0 contra o fraco time, fez com que o time foi criticado, e boa parte das críticas foram para o brasileiro.

Daniel Alves foi banco desta partida, poupados para jogos do Campeonato Espanhol. Assim, Douglas jogou os 90 minutos. Mas não bastasse a atuação ruim, o jogador ainda sofreu uma lesão que o afasta dos campos por, pelo menos, dois meses.

O jogador sentiu a lesão durante o jogo, mas ficou os 90 minutos em campo. Após o jogo, exames foram feitos e foi constatada fissura no pé-direito do jogador, que ficará dois meses longe dos gramados. Até o momento, Douglas fez sete jogos pelo Barça, apenas dois como titular.