Clique e assine com até 92% de desconto

Cristiano Ronaldo vai ao estádio para assistir a Real Madrid e Barcelona

Partida entre Juventus e Inter de Milão foi cancelada por conta do coronavírus e craque viajou para Madri para assistir jogo do ex-time

Por Da Redação Atualizado em 2 mar 2020, 10h34 - Publicado em 1 mar 2020, 17h12

Cristiano Ronaldo está na Espanha para assistir o clássico entre Real Madrid e Barcelona, que vale a liderança do Campeonato Espanhol e será um desempate histórico para os dois maiores rivais do país. O craque da Juventus não atuou no final de semana e viajou até Madri para acompanhar o jogo do ex-time in loco no estádio Santiago Bernabéu.

Acompanhe ao vivo o jogo entre Real Madrid e Barcelona

A Juventus iria enfrentar a Inter de Milão, em duelo direto na briga pelo título italiano, mas a Serie A decidiu adiar a partida por conta do surto de coronavírus que atinge, principalmente, cidades na região norte do país. Na rodada passada, cinco jogos já haviam sido remarcados.

O atacante português atuou pelo Real Madrid entre 2009 e 2018, quando se transferiu para o clube italiano. Cristiano Ronaldo conquistou duas vezes o Campeonato Espanhol e venceu quatro títulos da Liga dos Campeões da Europa com a equipe merengue.

Continua após a publicidade
Publicidade