Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo é recebido por novos colegas na Juventus

Astro português realizou exames médicos em Turim ao lado de Douglas Costa, Dybala, Higuaín, Cuadrado e Betancour

Cristiano Ronaldo iniciou nesta segunda-feira uma nova fase em sua carreira. Depois de nove anos no Real Madrid, o atacante  português se apresentou à Juventus no centro de treinamentos do clube, em Turim, e foi recebido pela ala sul-americana do clube italiano: o brasileiro Douglas Costa, os argentinos Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín, o colombiano Cuadrado e o uruguaio Rodrigo Bentancur, que assim como Cristiano retornaram de férias um mês depois de deixarem a Copa do Mundo da Rússia.

O clube italiano divulgou imagens da chegada de seu novo astro ao centro de treinamento de Continassa, nos arredores de Turim. Cristiano apareceu no local em um carro particular e cumprimentou funcionários dando “boa tarde” em italiano. O melhor jogador do mundo chegou a Turim no último domingo, com o filho Mateo, e agora começará a cumprir a agenda de treinamentos divulgada pela Juventus nesta segunda-feira.

O jogador passará as duas próximas semanas se preparando fisicamente e tecnicamente para a sua primeira temporada na equipe. Tanto que nem viajará aos Estados Unidos, onde grande parte do elenco realizará jogos amistosos de pré-temporada até o próximo final de semana.

A primeira partida oficial na temporada 2018/2019 está marcada para o dia 18 de agosto contra o Chievo Verona, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Mas Cristiano Ronaldo afirmou em sua apresentação que estrearia no dia 12, quando será realizado um amistoso entre os times A e B da Juventus – uma tradicional partida que faz parte da pré-temporada do clube, realizada na cidade de Villar Perosa.