Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano e Messi verão Boca x River juntos em Madri, diz jornal

Segundo o jornal espanhol 'As', os dois jogadores já solicitaram ingressos para a partida

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi assistirão ao clássico entre Boca Juniors e River Plate no próximo domingo, 9, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela final da Copa Libertadores. Segundo informações do jornal espanhol As, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, quer colocar os antigos rivais de Barcelona e Real sentados lado a lado.

O jornal conta que Pérez pretende coloca-los juntos no camarote presidencial, em demonstração de respeito a ambos. De acordo com a publicação, a Conmebol e a federação espanhola estão de acordo com a ideia do mandatário do Real Madrid. Esta seria a primeira vez que o português da Juventus retorna ao Bernabéu desde que trocou o Real pela Juventus.

Messi e o Barcelona enfrentam o Espanyol no sábado, pelo campeonato nacional. Logo depois, o argentino, que é torcedor do Newell’s Old Boys, de Rosário, já pediu ingressos à federação do país, irá viajar para a capital da Espanha. O As também informou que Cristiano Ronaldo solicitou ingressos para seu antigo clube e passará o final de semana em Madri, depois de jogar o clássico entre Juventus e Inter de Milão, na próxima sexta.