Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CR7, Messi e Griezmann concorrem ao prêmio de melhor do mundo Fifa

Marta é finalista entre as mulheres

Como era de se esperar, Cristiano Ronaldo e Messi concorrem ao prêmio de melhor do mundo. Quem disputa com eles esse ano é o francês Antoine Griezmann, que fez grande temporada em 2016.

Cristiano Ronaldo é o favoritíssimo. Venceu a Eurocopa e a Liga dos Campeões deste ano, mas com os votos de torcedores, um milagre pode acontecer.

Messi não fez uma temporada brilhante, mas novamente jogou muito, fez muitos gols e venceu mais um Campeonato Espanhol com o Barcelona.

Já Griezmann foi vice-campeão da Liga dos Campeões com o Atlético de Madri, sendo destaque do time, e vice-campeão da Eurocopa com a França, também como destaque e artilheiro do, perdendo ambas para Cristiano Ronaldo.

Entre as mulheres, Marta, cinco vezes eleita melhor do mundo, entrou entre as três melhores neste ano pela 12ª vez em 13 anos, mostrando o fenômeno que é.

Contudo, na final, ela disputa com com duas favoritas. Melaine Behringer, alemã medalha de ouro nos últimos jogos olímpicos, é uma delas. A outra é a já atual melhor do mundo, a atacante dos EUA Carli Lloyd.