Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CR7 escolhe cinco jovens que serão os maiores craques do futuro

Neymar entrou na lista do craque português

Cristiano Ronaldo segue dando entrevistas coletivas para lançar seu novo filme autobiográfico. Em uma dessas coletivas, foi perguntado quem seriam os jovens jogadores que se tornarão craques em um futuro próximo. CR7 deu uma lista com cinco nomes.

Na lista está o craque brasileiro Neymar, do rival Barcelona. Ele foi um dos citados e já é uma realidade hoje.

Outro que é uma realidade e está na lista é o meia belga Eden Hazard, atualmente no Chelsea. O jogador é o dez do Chelsea e o principal nome da seleção belga.

Outro que já é uma realidade, mas com menos destaque que os dois anteriores é o meia Paul Pogba, da Juventus-ITA e da seleção francesa. Craque e campeão do penúltimo Mundial sub-20, o jogador é destaque da seleção francesa e, na opinião de Ronaldo, melhor até que Neymar.

“Vejo muitos jogadores com potencial. Mencionarei Odegaard, do Real Madrid, por exemplo. Ele ainda é jovem, tem 16 anos, mas se pode notar que ele é um ótimo jogador. Hazard, também, e o camisa 7 do Manchester United, Depay. Além de Pogba e, talvez, Neymar”, disse o português, que deixou Neymar como última escolha.

Contudo, a escolha é um tanto política. O norueguês Odegaard é hoje um dos principais nomes da base do Real Madrid, clube que Cristiano Ronaldo defende. Já o holandês Depay, destaque da última Copa do Mundo, foi contratado nesta temporada pelo Manchester United, último clube de Ronaldo. Ao mesmo tempo, Neymar é jogador do rival Barcelona.

Lista de Cristiano Ronaldo

Martin Odegaard

Eden Hazard

Memphis Depay

Paul Pogba

Neymar