Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CR7 elogia Messi e diz não ter problemas com rival

Jogadores vencem a Bola de Ouro da Fifa desde 2008

Cristiano Ronaldo está promovendo o lançamento de seu filme autobiográfico. Durante as entrevistas, o português sempre é perguntado sobre sua relação e sua rivalidade com Lionel Messi, seu principal competidor ao prêmio de melhor do mundo pela Fifa.

Primeiro, o craque do Real diz não haver uma rivalidade pessoal, mas sim no âmbito esportivo com o argentino do Barcelona. 

“É para vender jornais, e para a mídia é ótimo dizer isso (que a rivalidade é pessoal). De um lado, se é normal, do outro não sei por que fazem isso… Minha relação com ele é boa”, disse o camisa 7 do Real.

Além disso, Ronaldo elogiou muito Messi e sua qualidade dentro de campo. Para ele, essas rivalidades extra-campo são invenções da mídia.

“Nos últimos oito anos estivemos juntos no palco todo o tempo e eu nunca, mesmo, tive um problema com ele. Ele é um profissional fantástico, um jogador fantástico. A imprensa inventa histórias”, avisou o jogador.

Cristiano Ronaldo já venceu o prêmio de melhor do mundo três vezes, enquanto Messi venceu cinco. Neste ano, novamente, ambos são favoritos para a conquista. 

“Ser reconhecido como o melhor do mundo é fantástico. Mas não é o mais importante. Para mim, o mais importante é manter o nível, ano a ano. É um desafio para mim. É o mais difícil. E as pessoas que entendem de futebol, elas reconhecem isso”,  completou o craque.