Clique e assine com até 92% de desconto

Coronavírus: PSG x Borussia Dortmund será com portões fechados

Medida anunciada pela prefeitura de Paris visa conter epidemia; jogo entre Valencia e Atalanta também não terá torcida

Por Da Redação Atualizado em 9 mar 2020, 10h39 - Publicado em 9 mar 2020, 09h05

O duelo entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, marcado para a próxima quarta-feira 11, será disputado com portões fechados, sem a presença de público no estádio Parque dos Príncipes. A medida de prevenção contra o coronavírus foi anunciada pela prefeitura da capital francesa e pelo PSG. O clube alemão venceu o jogo de ida por 2 a 1. 

Em nota oficial, o clube de Neymar disse que prestará auxílio aos torcedores que já haviam adquirido ingressos.  “O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo.”

Outro jogo desta semana da Champions, o confronto entre Atalanta e Valencia, na Espanha, também não terá torcida. Temia-se que torcedores da Atalanta, clube da região do Piemonte, a mais atingida pelo coronavírus na Itália, pudessem viajar infectados.

A partida entre Juventus e Lyon, marcada para o dia 17 de março, também será sem público, atendendo a uma determinação do governo da Itália. A epidemia do novo coronavírus cresceu no continente nos últimos dias. Na Itália, foram registrados mais de 6.000 casos, com 366 mortes.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade