Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians vence Santa Cruz e volta ao G4

Luciano e Romero fizeram os gols da vitória corintiana

Jogando em sua Arena e com gols na primeira etapa, o Corinthians venceu o Santa Cruz por 2 x 1 e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians fez um bom primeiro tempo e foi muito melhor que o Santa Cruz. O time teve mais finalizações, mas posse de bola e fez 2 x 0. 

Aos 26, Uendel cruzou e Luciano dominou sozinho, dentro da área e tirou de Tiago Cardoso, marcando seu primeiro gol em 19 jogos na temporada 2016.

Aos 36, Uendel enfiou bola para Luciana na área e o atacante tocou para Romero, que na pequena área ganhou de Allan e desviou para o fundo da rede.

Na segunda etapa o jogo continuou mais favorável ao Corinthians, mas, aos sete minutos, em falha grotesca da falha corintiana, Grafite marcou. Balbuena recuou para Cássio, que errou o domínio de bola e foi desarmado para Arthur, que para Grafite, que sem goleiro, descontou para o time visitante.

A partir daí, o Corinthians seguiu mais perigoso, mas sofreu perigo em lances do time pernambucano. 

Com a vitória, o Timão subiu para terceiro, agora com 19 pontos. Já o Santa Cruz, com onze, fica perto da zona de rebaixamento após a terceira derrota seguida no torneio.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro