Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians vence e Palmeiras empata no fim

Verdão teve falha de zagueiro no Pacaembu

Corinthians e Palmeiras jogaram a segunda rodada do Campeonato Paulista e tiveram resultados distintos. O Timão, em Osasco, novamente venceu só por 1 x 0 o Audax Osasco. Já o Verdão empatou com o São Bento no Pacaembu com um gol no fim.

O Corinthians venceu o Audax Osasco por 1 x 0, pelo mesmo placar do jogo da estreia. Aos 12 do primeiro tempo, Rodriguinho rolou para o lateral Edílson que bateu no canto do goleiro Felipe Alves, garantindo a vitória do Timão.

Já o Verdão, no Pacaembu, começou massacrando o São Bento, mas sofreu no fim. O Palmeiras abriu o placar com cinco minutos. Gabriel Jesus recebeu passe de Robinho na área e encheu o pé, marcando 1 x 0 para o Verdão. Depois disso, o time pressionou, mas relaxou na sequência. Aos 33, Éder pegou a sobra de um escanteio, e na cara de Fernando Prass empatou o jogo. Sete minutos depois, Leandro Almeida tentou sair jogando, chutou a bola em cima de Morais, que dominou, driblou o zagueiro e marcou na saída de Prass.

O empate do Verdão veio apenas aos 46 minutos da segunda etapa. Após escanteio cobrado por Robinho, Vítor Hugo subiu com o zagueiro do São Bento, a bola pegou no zagueiro do time do interior e morreu no fundo das redes do clube de Sorocaba.

Assim, o Corinthians chegou a seis pontos no Paulista, enquanto o Palmeiras chegou a quarto.

Veja a classificação e próximos jogos do Paulista