Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians provoca Palmeiras e árbitro – em clima de Carnaval

Clube alvinegro ironizou o erro da arbitragem a favor do rival e colocou máscaras trocadas em Maycon e Gabriel

O ambiente antes de partida era de intensa camaradagem, com promoção conjunta para o centenário do clássico. No entanto, depois de um jogo quente e uma vitória dramática por 1 a 0,Corinthians não perdeu a chance de provocar o rival PalmeirasO erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto, que confundiu Gabriel com Maycon e expulsou o camisa 5 equivocadamente, foi o lance mais comentado nas redes sociais. O próprio Corinthians brincou com a situação ao postar fotos irônicas dos dois atletas.

Já nesta quinta-feira, o time vestiu os atletas com máscaras e, já em ritmo de Carnaval, brincou com a confusão do árbitro: “Tudo pronto pro Carnaval. O Maycon sairá de Gabriel; e o Gabriel sairá de Maycon”. 

Na noite anterior, quando a bola ainda rolava em Itaquera, o time já havia publicado fotos dos atletas com uma mensagem irônica: “Separados no nascimento. Só que não.”

Separados no nascimento. #SQN

A post shared by Corinthians (@corinthians) on

Em seguida, o Corinthians postou imagens dos belos chapéus do paraguaio Ángel Romero, em Willian, e do turco Colin Kazim, em Felipe Melo.

O lateral Guilherme Arana, que também protagonizou um lindo lance ao aplicar uma caneta em Michel Bastos, também provocou, ao postar o vídeo do lance com uma mensagem motivacional – e a hashtag #canetinha no fim.

O volante Gabriel, pivô de toda a confusão no clássico e jogador do Palmeiras até o fim do ano passado, ainda provocou a torcida do ex-clube ao fim do jogo. Em uma live publicada no Instagram de Kazim, Gabriel desabafa: “Cadê, cadê todo mundo?”, diz, antes de soltar um palavrão e chamar os rivais de “porcada”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. amaurilio sampaio

    Kkkkkkk cadê? Cadê os antispywares deste sitizinho?

    Curtir