Clique e assine com até 92% de desconto

Corinthians enfrentará o Racing na Copa Sul-Americana

Equipe argentina vence o Independiente Medellín por 3 a 2 na Colômbia e será o adversário do time paulista nas oitavas de final

Por Da Redação Atualizado em 27 jul 2017, 23h58 - Publicado em 27 jul 2017, 23h55

O Corinthians conheceu na noite desta quinta-feira seu adversário nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Será o Racing, da Argentina, que venceu o Independiente Medellín (COL) por 3 a 2, em Medellín, e eliminou o adversário na segunda fase do torneio.

  • A equipe colombiana fez 2 a 0 com dois gols de Leonardo Loaiza no primeiro tempo. O resultado classificaria o Independiente Medellín, que perdeu no jogo de ida na Argentina por 3 a 1. Mas o Racing reagiu e virou com gols de Diego GonzálezPablo Cuadra e Brian Mansilla.

    Além de Corinthians e Racing, outro confronto nas oitavas de final já está definido, entre dois times brasileiros. A Ponte Preta enfrentará o Sport. A equipe pernambucana também se classificou nesta quinta-feira ao perder de 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, na Argentina. No jogo de ida, o time treinado por Vanderlei Luxemburgo havia vencido por 2 a 0.

    Outros classificados para as oitavas de final são Fluminense, Chapecoense, Santa Fé (COL) e Cerro Porteño (PAR).

    Continua após a publicidade
    Publicidade