Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corinthians empata com o Coritiba e deixa o G4

Com vitória do Santos, Timão deixou o grupo dos quatro primeiros

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 10h59 - Publicado em 15 set 2016, 01h30

O empate tinha tudo para ser bom para o Corinthians, em Curitiba, contra o Coritiba, mas o resultado de 1 x 1, após estar vencendo, tirou a equipe do G4.

Jogando em casa, no Couto Pereira, o Coritiba foi para o ataque logo no começo do jogo, mas quem marcou foi o Corinthians. Com 14 minutos, o Coritiba ficou reclamando de uma falta e Rodriguinho tocou para Gustavo, que cruzou bola rasteira para Marlone, que livre, só teve o trabalho de tocar para o gol.

Atrás no placar, o Coritiba passou a atacar e ir para cima. Aos 26, Fagner deu um carrinho na área e derrubou o turco Kazim Kazim. Aos 27, Leandro bateu no canto direito e Cássio, que caiu para o lado esquerdo.

Na segunda etapa, com a marcação acertada, o Timão passou a controlar o jogo. Todavia, o time paulista não conseguiu concluir. Em contrapartida, Leandro teve a melhor chance dos paranaenses, mas parou em Cássio. Com João Paulo expulso aos 35, o Coritiba parou de pressionar.

Com o resultado, o Corinthians deixa o G4 e cai para quinto, com 41 pontos. Já o Coritiba, com 30, fica no meio da tabela.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade