Clique e assine a partir de 9,90/mês

Corinthians e São Paulo vencem pelo Paulista

Timão garantiu vaga na fase quartas de final do torneio com vitória

Por Redação PLACAR - Atualizado em 8 mar 2017, 15h08 - Publicado em 24 mar 2016, 00h04

Jogando no Primeiro de Maio, em São Bernardo, o time da casa perdeu de 3 x 0 para o Corinthians pelo Campeonato Paulista.

No primeiro tempo, Corinthians e São Bernardo não saíram do 0 x 0. Contudo, o time da casa perdeu Tatá com 39 minutos da primeira etapa, ao receber o segundo amarelo e ser expulso.

Mas logo no começo da segunda etapa, o Timão abriu o placar. Com três minutos, Fagner fez grande jogada pela direita e cruzou. A bola bateu na zaga e voltou no pé de Fagner, que cruzou de novo e achou Rodriguinho entrando sozinho. O meia marcou e abriu o placar para o visitante.

Aos 9 minutos o Timão ampliou, novamente com Rodriguinho, que acertou um belo chute de fora da área, após belo drible de corpo em Walterson.

No meio da segunda etapa, a luz acabou no estádio Primeiro de Maio. Na volta da luz, aos 50 do segundo tempo, Fagner voltou a cruzar da direita e encontrou Lucca, que cabeceou na entrada da pequena área, marcando o terceiro do Timão.

Continua após a publicidade

Com a vitória, o Timão chegou aos 26 pontos, na liderança do grupo D, classificando o time para as quartas de final do Campeonato Paulista. 

Mais tarde, no Pacaembu, o São Paulo recebeu o Botafogo-RP e venceu por 1 x 0, com gol do argentino Calleri.

Na primeira etapa, o jogo muito ruim acabou sem gols, com apenas uma chegada perigosa de cada uma das equipes.

Minutos depois de Samuel Santos perdeu um gol na cara de Dênis, o São Paulo deu o troco. O gol da vitória Tricolor veio apenas aos 44 minutos da segunda etapa, com o argentino Calleri. Ganso fez grande jogada e lançou o argentino, que recebeu na pequena da área e bateu de pé direito após a girada, encobrindo o goleiro Neneca.

Com a vitória, o São Paulo ficou na liderança do grupo D, com com 17 pontos, mesmo pontuação do Audax, mas na frente pelo saldo de gols.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Paulista

Continua após a publicidade
Publicidade