Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians e Nacional empatam sem gols no Uruguai

Nacional teve mais chances, mas não conseguiu marcar

Jogando no Gran Parque Central, no Uruguai, o Nacional recebeu o Corinthians e empatou em 0 x 0 na primeira partida das oitavas de final da Libertadores

O primeiro tempo foi muito equilibrado, mas com o Nacional um pouco melhor que o Corinthians, chegando com mais perigo que o rival brasileiro. 

No final da primeira etapa as equipes ainda se desentenderam em pelo menos dois lances. Ao final do primeiro tempo, as equipes ainda discutiram entre si e quase brigaram, obrigando o árbitro a amarelar jogadores dos dois lados.

Com 19 do segundo tempo, o Nacional teve grande chance com cabeçada de Seba Fernández, que obrigou Cássio a fazer defesa difícil. Contudo, o goleiro rebateu para dentro da área obrigando Fagner a afastar de qualquer maneira para escanteio.

Aos 24, o zagueiro Victorino subiu após cobrança de falta na área e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Cássio, que foi obrigado a fazer grande defesa. 

Com esse resultado, o Nacional vai a São Paulo podendo empatar com gols para ficar com a vaga. O Timão joga por vitória simples.

Veja como foram os resultados da Copa Libertadores