Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

São Paulo sofre, mas celebra ‘dever cumprido’ na Sul-Americana

Time venceu o Rosario Central no Morumbi e espantou trauma do ano passado no torneio

O São Paulo derrotou o Rosario Central, da Argentina, por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e conseguiu avançar à segunda fase da  Copa Sul-Americana de 2018, deixando para trás o “trauma” de ter caído no primeiro confronto da edição passada do torneio, quando foi eliminado pelo modesto e também argentino Defensa y Justicia. Jogadores e o técnico Diego Aguirre demonstraram alívio.

“Foi um jogo um pouco complicado, mas tínhamos que passar de qualquer jeito e conseguimos”, afirmou o treinador uruguaio.  “Criamos chances até o fim do jogo, poderíamos termos feito mais gols, mas voltamos mais concentrados no segundo tempo. A sensação é de dever cumprido”, completou o meia Nenê.

Autor do gol tricolor, Diego Souza dividiu os méritos da classificação com a equipe. “O mais importante é que nossa equipe criou oportunidades e tudo tem sido muito bom em casa. Tive a felicidade quando o Reinaldo bateu na trave. Mas o importante é que toda a equipe está de parabéns. Precisávamos dessa vitória”, ressaltou o atacante.

O adversário do São Paulo na próxima etapa da Copa Sul-Americana será conhecido no dia 4 de junho em sorteio na sede da Conmebol, no Paraguai.

Narração Minuto a Minuto