Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa Sul-Americana: Botafogo dá show na Argentina e avança

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Defensa y Justicia x Botafogo realizada em 20/02/2019

O Botafogo superou a pressão do Defensa y Justicia nesta quarta-feira e foi preciso para se classificar na Copa Sul-Americana. Na Argentina, foi dominado pelos donos da casa durante os 90 minutos, ficou com um jogador a menos, mas marcou em três das quatro finalizações que deu para vencer com autoridade por 3 a 0 e avançar à segunda fase do torneio.

Como na primeira partida, no Engenhão, quando venceu por 1 a 0 com um golaço de Erik nos acréscimos, o Botafogo teve no atacante o seu herói. Afinal, foi o mesmo Erik quem marcou os dois primeiros gols da equipe nesta quarta. Com a classificação já garantida, Alex Santana marcou quase do meio de campo para coroar uma noite memorável para o time carioca.

A classificação é mais um sinal da reação do Botafogo, que começou muito mal a temporada e foi eliminado precocemente da Taça Guanabara, mas emendou quatro vitórias consecutivas.

Tabela completa de jogos da Copa Sul-Americana 2019

Narração Minuto a Minuto