Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa Sul-Americana: Independiente del Valle faz 2 a 0 no Corinthians em São Paulo

Gabriel Torres marcou os dois gols da partida e complicou a situação do clube paulista no torneio

O Corinthians largou mal na semifinal da Copa Sul-Americana. A equipe de Fabio Carille recebeu o Independiente del Valle na Arena Corinthians e perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. Gabriel Torres marcou os dois gols do jogo.

Os visitantes balançaram as redes duas vezes no primeiro tempo. Na primeira, contudo, o VAR anulou o gol do Independiente del Valle. Depois, o árbitro até foi chamado para analisar o lance na cabine, mas Gabriel Torres estava em condição legal para marcar.

O Corinthians se lançou ao ataque na segunda etapa, mas não conseguiu furar a defesa adversária. Além disso, viu os equatorianos criarem boas chances nos contra-ataques. Gabriel Torres perdeu uma oportunidade clara com Cássio já batido aos 20 minutos. Quatro minutos depois, não teve jeito. O atacante aproveitou cruzamento de Cabeza para fazer o segundo.

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença no jogo de volta, no Equador, para conseguir a vaga na final. Uma vitória por dois gols de diferença marcando mais de três gols, como um 3 a 1, por exemplo, também serve para os brasileiros. Se devolver o 2 a 0, o jogo vai para os pênaltis.

Narração Minuto a Minuto