Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa Sul-Americana: Botafogo marca no finalzinho e vence o Defensa y Justicia

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Botafogo x Defensa y Justicia realizada em 06/02/2019

O Botafogo recebeu o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, no Engenhão, pela estreia na Copa Sul-Americana, e superou um atuação decepcionante para buscar uma suada e importante vitória. Sob a forte chuva que castigou o Rio durante todo o dia, a equipe apresentou um futebol sem grande inspiração, mas contou com um lance de inspiração de Erik para definir o triunfo por 1 a 0 aos 48 minutos do segundo tempo, com um golaço.

Vindo de campanha decepcionante na Taça Guanabara, na qual venceu apenas uma vez e foi eliminado na fase de grupos, o Botafogo encarou um adversário em grande fase, afinal, o Defensa y Justicia é o vice-líder e único invicto do Campeonato Argentino. As duas equipes deixaram a desejar no nível técnico, mas a estrela de Erik fez a diferença.

O time carioca agora volta a campo na quarta que vem, quando estreia na Copa do Brasil diante do Campinense, em Campina Grande, na Paraíba. O duelo de volta diante do Defensa y Justicia está marcado para o dia 20, em Buenos Aires.

Tabela completa de jogos da Copa Sul-Americana

Narração Minuto a Minuto