Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Copa: Suécia vence México e ambos se classificam às oitavas

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre México x Suécia realizada em 27/06/2018

A Suécia venceu com autoridade o México, Arena Ecaterimburgo, por 3 a 0 e se garantiu no primeiro lugar do Grupo F da Copa do Mundo. Os mexicanos, mesmo com a derrota, se classificaram graças ao tropeço alemão contra a Coreia do Sul.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

  • Na partida em que Gallardo recebeu o cartão mais rápido de todas as Copas, foram os suecos que dominaram. Apesar da pressão no primeiro tempo, os gols saíram todos na segunda metade do jogo. Aos cinco, Berg recebeu com liberdade no bico da área  cruzou para Claesson, que furou e deixou a bola limpa na esquerda para Augustisson, que de esquerda fez 1 a 0.

    Aos 15, o árbitro marcou pênalti para a Suécia. Granqvist cobrou com força e fez o segundo. Aos 29, Lustig cobrou lateral da ponta direita para área, Thelin raspou de cabeça para trás, e Álvarez marcou contra o terceiro.

    A Suécia volta a campo na terça-feira, às 11 horas (de Brasília), contra o segundo colocado do grupo do Brasil, em São Petersburgo. O México enfrenta o primeiro colocado do grupo do Brasil na segunda-feira, às 11 horas (de Brasília), em Samara. A Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, acompanhe ao vivo no site da Placar.

    Veja como foi o jogo México x Suécia:

    Narração Minuto a Minuto