Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa do Brasil: São Paulo pega o CRB no Morumbi

Jogo desta quarta pode definir futuro do treinador Dorival Junior no São Paulo

A partir das 19h30 (horário de Brasília), o São Paulo recebe no Morumbi o CRB, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e quer encerrar a série de três jogos sem vitória, para ter tranquilidade na competição na fase de mata-mata e principalmente para dar sobrevida ao técnico Dorival Júnior.

Em menos de três anos, São Paulo teve seis técnicos e três interinos . O goleiro Sidão falou da necessidade de o São Paulo vencer. “Um jogo que precisamos vencer e se possível apresentar um bom futebol. A partida é importante, é um campeonato que o clube valoriza muito, um título inédito.”

Jucilei fora

Lesionado, Jucilei não joga. Dorival fez mistério sobre a escalação, fechou os treinos e pode aparecer com alguma novidade nessa quarta. Ao menos Valdívia deve ser mantido na vaga de Nenê, como no último domingo.

Além de toda a pressão em cima do São Paulo, o adversário está focado: o CRB é o vice-líder do campeonato alagoano, em que só tem uma derrota. Willians Santana, que defendeu o Palmeiras em 2009, é o grande destaque da equipe.

O jogo de volta está marcado para o dia 14 de março, no estádio Rei Pelé, em Maceió.