Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Copa do Brasil não terá clássicos estaduais nas quartas

Apesar da presença de clubes do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, sorteio não colocou nenhum rival frente a frente

Por Da redação Atualizado em 16 jun 2017, 16h27 - Publicado em 5 jun 2017, 11h51

A CBF realizou nesta segunda-feira o sorteio dos confrontos para as quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da chance de três clássicos estaduais serem sorteados, nenhum acontecerá. O Atlético-MG terá pela frente o Botafogo, enquanto o Cruzeiro pegará o Palmeiras e o Flamengo, o Santos. Atlético-PR e Grêmio fecham a fase.

No chaveamento, ficou definido que quem avançar entre Botafogo e Atlético-MG deverá encontrar o vencedor da partida entre Santos e Flamengo. No outro lado, quem vencer entre Palmeiras e Cruzeiro irá ao sul do país para jogar contra Grêmio ou Atlético-PR.

  • Após o sorteio de mandos de campo, ficou definido que Botafogo, Santos, Atlético-PR e Cruzeiro decidirão seus confrontos em casa. A CBF já separou quatro prováveis datas em seu calendário para as partidas. Os jogos de ida estão marcados para 28 de junho ou 5 de julho, e os de volta, 26 de julho ou 9 de agosto, e serão definidos após o sorteio das oitavas da Libertadores, que será em 14 de junho.

    Publicidade