Clique e assine a partir de 9,90/mês

Copa do Brasil: Inter e Corinthians estreiam ‘para valer’

Gaúchos e paulistas vão se enfrentar nesta quarta-feira no Beira-Rio

Por da redação - 12 abr 2017, 11h05

Internacional e Corinthians farão nesta quarta-feira suas estreias “para valer” na Copa do Brasil. Após passarem por adversários fracos nas três etapas iniciais da competição, os dois times se enfrentarão em Porto Alegre, às 21h45, para começar a decidir uma vaga nas oitavas de final.

Uma boa notícia para o Inter é a ausência de dois dos jogadores mais importantes do Corinthians, o meia Jadson e o atacante . Segundo a comissão técnica alvinegra, eles estão muito desgastados por jogarem constantemente duas vezes por semana e serão poupados para evitar lesões. Marquinhos Gabriel e Clayton ganharão a chance de jogar no Beira-Rio.

O Inter teve um início ruim no Campeonato Gaúcho, mas melhorou aos poucos e conseguiu com tranquilidade um lugar nas semifinais do torneio, deixando sua torcida um pouco mais animada. Fora da Série A do Brasileiro, o clube tem na Copa do Brasil sua chance de ganhar um grande título em 2017. Contra o Corinthians, o técnico Antonio Carlos Zago não vai contar com o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Paulão e o atacante Eduardo Sasha, todos machucados.

Publicidade