Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Copa do Brasil: Cruzeiro joga para confirmar favoritismo em Minas

Equipe mineira pode até perder por um gol de diferença para o São Paulo

Por Da redação 19 abr 2017, 09h43

O Cruzeiro tem tudo a seu favor para conquistar nesta quarta-feira, às 19h30, a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Além de jogar contra o São Paulo em sua casa, o Mineirão, o time mineiro tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença, pois venceu os tricolores no Morumbi, na semana passada, por 2 a 0.

  • A equipe são-paulina começará nesta quarta-feira sua dupla jornada em busca de resultados improváveis. Além de precisar vencer o Cruzeiro por três gols de diferença (ou dois, se marcar ao menos três vezes), o time dirigido por Rogério Ceni terá de repetir a dose no domingo, diante do Corinthians, no Campeonato Paulista – o São Paulo também perdeu o jogo de ida por 2 a 0 no Morumbi.

  • As duas equipes têm problemas na lateral direita. No Cruzeiro, Ezequiel e Mayke têm pequenas lesões, e o recém-contratado Lennon poderá ganhar uma chance. No São Paulo, Buffarini está machucado e Bruno recuperou-se recentemente de uma lesão, por isso Wesley deverá ser escalado no setor. O atacante Wellington Nem, também por estar lesionado, vai desfalcar a equipe nesta quarta-feira.

    Publicidade