Clique e assine com até 92% de desconto

Copa do Brasil: com ampla vantagem, Grêmio enfrenta Atlético-PR

Equipe gaúcha pode perder até por três gols de diferença nesta quinta-feira em Curitiba que se classificará para as semifinais

Por Da Redação 27 jul 2017, 08h12

Com uma vantagem confortável e com grandes chance de se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio enfrenta o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

A equipe gaúcha entra em campo podendo perder por até três gols de diferença, por ter vencido o jogo de ida pelas quartas de final, em Porto Alegre, por 4 a 0.

Assim, há a possibilidade do treinador Renato Gaúcho poupar alguns jogadores titulares. No treino realizado nesta quarta-feira no estádio da capital paranaense, Geromel, Edilson e Maicon apenas correram em volta do campo, enquanto os demais fizeram atividades físicas e disputaram o tradicional “rachão”.

O Atlético-PR, por sua vez, precisará vencer por cinco gols de diferença para se classificar, ou então repetir o placar do jogo de ida a seu favor, e levar a decisão para a cobrança de pênaltis.

Continua após a publicidade
Publicidade