Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa América: Neymar vai a Porto Alegre torcer pela seleção brasileira

Acompanhado do surfista Gabriel Medina, atacante assistiu ao jogo diante do Paraguai cercado de cartolas, em um camarote da Arena do Grêmio

PORTO ALEGRE – O atacante Neymar viajou à capital gaúcha acompanhado do amigo Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, para torcer pela seleção brasileira diante do Paraguai. Vestindo uma blusa grossa, com estampas da NBA, o atacante, cortado da Copa América por lesão no tornozelo, está nos camarotes da Arena do Grêmio estrategicamente sentado ao lado do presidente da CBF, Rogério Caboclo. Ao redor do craque também estão o volante Casemiro, suspenso da partida desta quinta, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, e o coordenador de seleções da CBF Edu Gaspar.

Foi a primeira vez nesta Copa América que Neymar assistiu in loco a um jogo da seleção. Ele, no entanto, já havia passado pelo hotel onde estava hospedada a delegação brasileira em São Paulo. Na ocasião, foi recebido bem por todos os jogadores e ganhou um caloroso abraço do técnico Tite.