Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Contra Atlético-GO, Vasco perde a primeira do ano

Atlético-GO ainda igualou o Vasco na pontuação do campeonato

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 11 jun 2016, 18h25

No estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o Atlético-GO, como mandante enfrentou o Vasco e venceu por 2 x 1.

Os times fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas, jogando “como mandante”, foi o Atlético-GO que chegou ao primeiro gol. Aos 23, Matheus cruzou pela direita, Jordi saiu mal e a bola bateu em Júnior Viçosa, antes de morrer no fundo das redes do Vasco.

A partir daí o Vasco pressionou e chegou ao empate aos 39 do primeiro tempo. Julio Cesar levantou bola na área em cobrança de falta, Marcos saiu mal do gol e a bola sobrou limpa para Luan, que marcou belo gol.

Na segunda etapa o Vasco voltou melhor, mas foi o Atlético que marcou aos 7. Após cruzamento da direita, Rodrigo falhou, a bola passou entre sua pernas e chegou em Júnior Viçosa, que chutou em cima de Luan. Na sobra, William Schuster marcou o segundo do time goiano.

A vida do Atlético-GO se complicou aos 35 da segunda etapa. Júnior Viçosa, que ia ser substituído, voltou para o campo, após lesão, em autorização do árbitro e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso de campo.

Com a derrota, o Vasco volta a perder após 34 partidas. Foi a primeira derrota do clube no ano. Já o Atlético-GO chega aos 19 pontos, mesma pontuação do líder Vasco, que ainda leva vantagem no saldo de gols.

Veja a tabela e classificação da série B

Continua após a publicidade
Publicidade