Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Conheça os maiores artilheiros da história do clássico Barcelona x Real

Veja quem são os cinco que mais marcaram no duelo

5° – Puskas – 14 gols

Dono do nome do prêmio de gol mais bonito do ano da Fifa, Ferenc Puskas jogou pelo Real Madrid e marcou 14 gols contra o rival Barcelona. Foram nove pelo Campeonato Espanhol, dois pela Copa do Rei e três pela Liga dos Campeões.

Central Press/Hulton Archive/Getty Images

5° – Gento – 14 gols

Francesco Gento também foi ídolo do Real Madrid e marcou 14 gols contra o grande rival Barcelona. Foram dez pelo Campeonato Espanhol, dois pela Copa do Rei e dois pela Liga dos Campeões.

Gento (troféu) – Keystone/Hulton Archive/Getty Images

5° – César – 14 gols

Grande ídolo do Barcelona e, por anos, maior artilheiro da história do time, marcou 14 gols contra o rival Real Madrid. Foram 12 pelo Campeonato Espanhol e dois pela Copa do Rei.

Reprodução

4° – Raúl González – 15 gols

Ídolo recente do Real Madrid, é o segundo maior artilheiro da história do clube. Contra o rival Barcelona, marcou 15 gols. São onze gols pelo Campeonato Espanhol, três pela Supercopa da Espanha e uma pela Liga dos Campeões.

Jasper Juinen/Getty Images

3° – Cristiano Ronaldo – 16 gols

O português é o maior artilheiro da história do Real Madrid e tem 16 gols contra o Barcelona. São oito gols no Espanhol, cinco na Copa do Rei e três na Supercopa da Espanha.

Alex Caparros/Getty Images

2° – Alfredo Di Stéfano – 18 gols

Um dos maiores craques da história do Real Madrid, é o segundo maior artilheiro da história do clássico, com 18 gols contra o Barça. São 14 gols pelo Campeonato Espanhol, dois pela Copa do Rei e dois pela Supercopa da Espanha.

Central Press/Getty Images

1° – Lionel Messi – 21 gols

Maior craque do futebol atual e maior artilheiro do Barcelona em toda a história, é o maior artilheiro do clássico, com 21 gols contra o Real Madrid. São 14 gols pelo Campeonato Espanhol, cinco pela Supercopa da Espanha e dois pela Liga dos Campeões.

David Ramos/Getty Images