Clique e assine a partir de 9,90/mês

Como assistir a Tolima x Internacional pela Pré-Libertadores

Colorado inicia nesta quarta o confronto que decidirá sua ida para fase de grupos da competição continental; se avançar, time cairá na mesma chave do Grêmio

Por Danilo Monteiro - Atualizado em 19 fev 2020, 21h16 - Publicado em 19 fev 2020, 08h50

O Internacional visita o Deportes Tolima, da Colômbia, nesta terça-feira 18, a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Toro, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. A partida será transmitida no Brasil apenas na TV fechada, pelo canal Fox Sports. Siga os lances da partida, minuto a minuto, no site de PLACAR.

Tabela completa de jogos da Copa Libertadores 2020

O clube colorado tenta apagar a derrota em casa para o Grêmio, por 1 a 0, resultado que eliminou o Inter da semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Na Pré-Libertadores, porém, a equipe do treinador Eduardo Coudet passou com tranquilidade pela Universidad de Chile, com um empate fora de casa e uma vitória por 2 a 0 no Beira-Rio.

O Internacional terá o desfalque do meia Patrick, peça importante da equipe nos últimos anos. Por outro lado, Coudet poderá contar com o retorno do atacante William Pottker, recuperado de lesão na coxa. O lateral Moisés também embarcou com o elenco para a Colômbia, apesar de ter sentido o tornozelo-esquerdo no clássico.

Confira as prováveis escalações das equipes:

Continua após a publicidade

Tolima-COL

Goleiro: Montero
Defensores: Vásquez, Julián Quiñones, Mosquera e Banguero
Meias: Henao, Gordillo, Campaz, Cataño e Andrey Quiñones
Atacante: Rojas

Internacional

Goleiro: Marcelo Lomba
Defensores: Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés
Meias: Musto, Rodrigo Lindoso, Edenílson e Boschilia
Atacantes: D’Alessandro e Paolo Guerrero

Publicidade