Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Como assistir a Santos x Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista

A bola rola às 20h (de Brasília) na Vila Belmiro, apesar da forte chuva que atingiu o estado de São Paulo nesta segunda-feira

Por Danilo Monteiro Atualizado em 10 fev 2020, 21h06 - Publicado em 10 fev 2020, 14h14

O Santos enfrenta o Botafogo-SP nesta segunda-feira, 10, a partir das 20h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A federação paulista confirmou a realização da partida, pois a cidade de Santos não foi tão afetada pelas fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo. O jogo será transmitido apenas na TV fechada pelo canal SporTV.

Tabela completa de jogos do Campeonato Paulista 2020

O Santos lidera o Grupo A, com sete pontos, e entra em campo nesta segunda para tentar ampliar a diferença para a Ponte Preta, que tem seis. O clube treinado pelo técnico Jesualdo Ferreira tenta repetir o bom desempenho da última temporada, mas ainda encontra dificuldades no início de trabalho do comandante português. O Botafogo, por sua vez, ainda não venceu na competição e ocupa a última colocação do Grupo B, com apenas um ponto.

  • Para o jogo, a equipe santista terá o retorno dos meias Yeferson Soteldo, que estava no Pré-Olímpico, e Carlos Sánchez, poupado na última rodada. Jesualdo, porém, continua impossibilitado de escalar o que tem de melhor e novamente não poderá contar com o lateral Madson, o atacante Arthur Gomes, o meia Marinho, e os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar, todos no departamento médico.

    Publicidade