Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como assistir a Flamengo x Peñarol pela Copa Libertadores

Clube carioca tenta se manter com 100% de aproveitamento no torneio

Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Flamengo recebe o Peñarol nesta quarta-feira, 3, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do torneio. A partida será transmitida pela TV aberta, na Globo do Rio, e pela TV fechada, pelo SporTV.

O Flamengo terá o retorno do técnico Abel Braga para o jogo desta quarta. Ele foi liberado pelos médicos e espera que o Flamengo conquiste mais uma vitória na Copa Libertadores. “Três vitórias consecutivas na Libertadores não sei se o Flamengo já conseguiu. Nesse jogo eu não poderia ficar fora”, confessou.

O técnico não deve fazer grandes mudanças na equipe para a partida pela competição sul-americana. No treinamento desta segunda-feira, já deu uma pista do time que deve entrar em campo com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, William Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Veja a tabela e classificação da Copa Libertadores

O Maracanã deverá estar lotado: 58.000 ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo. O Flamengo chega para a partida animado pela vitória nos pênaltis em cima do Vasco, na final da Taça Rio, no último domingo, quando empatou o jogo aos 48 minutos do segundo tempo, com um gol de Arrascaeta.