Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Como assistir a Barcelona x Lyon pela Liga dos Campeões

No outro jogo da rodada da Champions, Bayern de Munique decide vaga nas quartas de final contra o Liverpool, na Alemanha

Por Da redação Atualizado em 13 mar 2019, 17h10 - Publicado em 13 mar 2019, 11h57

A definição das oitavas de final da Liga dos Campeões termina nesta quarta-feira, 13, com o jogo entre Barcelona e Lyon, no Camp Nou, a partir das 17h (de Brasília). Na primeira partida, na França, os times empataram sem gols e agora o Lyon se classifica com qualquer empatar com gols. O jogo será transmitido exclusivamente via streaming pelo Esporte Interativo Plus. Também teria transmissão pela página do canal no Facebook, mas a rede social apresentou problemas na tarde desta quarta, e o jogo pode ser visto também pelo Canal Space.

Tabela completa da Champions League

Franco favorito, o Barcelona tenta extrair lições da queda precoce do Real Madrid para evitar nova surpresa neste mata-mata da Liga dos Campeões. Pelo menos, este foi o discurso do técnico Ernesto Valverde nestes últimos dias. “Não podemos subestimar o Lyon”, diz o treinador. Para este confronto, Valverde não terá problemas de lesão. Somente Ousmane Dembélé é dúvida após sofrer com dores no tendão, no fim de semana. Messi, Luis Suárez e o brasileiro Arthur estão garantidos entre os titulares.

O Lyon tenta se apegar à surpreendente atuação do Ajax, algoz do poderoso Real, na semana passada. “O resultado do Ajax nos fortaleceu. Muitas coisas dependem do Messi e vamos tentar desenvolver um plano para reduzir sua influência. Precisamos correr riscos calculados. A partida não vai terminar 0 a 0, acredito. Precisamos de gols, mas também estar preparados para sofrer”, diz o técnico Bruno Genésio.

  • A outra partida desta quarta, também às 17 horas (de Brasília) será entre Bayern de Munique e Liverpool, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. Na primeira partida, em Liverpool, houve empate por 0 a 0. O jogo será transmitido pela TV fechada, pelo canal TNT, e também pelos serviços de streaming, no Esporte Interativo Plus ou pela página do canal no Facebook. 

    O embalado Bayern, que assumiu a liderança do Campeonato Alemão no último final de semana, terá pela frente um velho conhecido: Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund. Se teve sucessos contra o rival de Munique, o treinador perdeu uma final da competição europeia para o Bayern na temporada 2012/2013. O Liverpool, por sua vez, desde o último jogo, perdeu a liderança do Campeonato Inglês para o Manchester City.

    “Eles estão em um momento diferente, obviamente. É uma fase muito mais positiva para o Bayern, no topo da tabela, vencendo jogos confortavelmente. Então, eles estão de volta ao rumo certo, se é que o deixaram em algum momento. Gosto disso, não porque acho que é mais fácil, apenas porque mostra o quão forte eles são”, avalia Klopp.

    (com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade