Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Como assistir a Atlético-MG x Unión Santa Fe pela Sul-Americana

Derrotado por 3 a 0 na ida, clube mineiro busca reação para avançar à segunda fase

Por Da Redação Atualizado em 20 fev 2020, 12h01 - Publicado em 20 fev 2020, 11h24

O Atlético-MG terá uma dura missão nesta quinta-feira, 20, diante do Unión Santa Fé, da Argentina, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, os argentinos venceram por 3 a 0. A partida começa às 21h30 será transmitida exclusivamente pela plataforma de streaming DAZN.

Clique aqui para acessar o DAZN e assistir ao jogo do Atlético Mineiro na Sul-Americana

Ao Unión, basta qualquer vitória, empate ou derrota por até dois gols de diferença para avançar. Já o Atlético precisa de uma vitória por quatro ou mais gols de diferença. Vitória atleticana por 3 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Pressionado, o técnico venezuelano Rafael Dudamel deve mexer no time. Uma opção é escalar três zagueiros para liberar mais os laterais Guga e Guilherme Arana. O Atlético tem desfalques importantes como Cazares, machucado, e Allan, suspenso.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Michael; Guga, Igor Rabello, Réver, Gabriel, Guilherme Arana; Jair, Otero, Nathan e Hyoran; Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel

Unión: Moyano; Blasi, Calderón, Botinelli, Corlaván; Elias, Méndez, Cabrera, Carabajal; Bou e Troyansky. Técnico: Leonardo Madelón

  • Continua após a publicidade
    Publicidade