Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como assistir a Ajax x Juventus e United x Barcelona pela Champions

Jogos de gigantes do continente pelas quartas de final começam às 16h

As quartas de final da Liga dos Campeões voltam nesta quarta-feira, 10, às 16 horas (de Brasília) com duas partidas envolvendo potências do futebol europeu. Em Amsterdã, na Holanda, o Ajax recebe a Juventus, enquanto em Manchester, na Inglaterra, o Manchester United recebe o Barcelona. As duas partidas já foram final da Champions em duas oportunidades cada.

Acompanhe ao vivo o jogo Ajax x Juventus

Acompanhe ao vivo o jogo Manchester United x Barcelona

Na Holanda, acontece o jogo dos times que eliminaram as equipes de Madri do torneio. A Juventus, de Cristiano Ronaldo, que volta de lesão, passou pelo Atlético de Madri, com três gols do português em Turim, enquanto o Ajax, com um time jovem e com diversas revelações como o brasileiro David Neres, passou pelo Real Madrid com goleada de 4 a 1 na Espanha. A partida será transmitida pelo canal da TV fechada TNT e também pelo serviço de streaming Esporte Interativo Plus.

Na Inglaterra acontece o jogo que foi final da Liga dos Campeões em edições recentes (2009 e 2011), com dois títulos para o Barça. As duas equipes são distintas em sua trajetória na temporada. O Barcelona vem se caracterizando pela regularidade, inclusive tendo praticamente assegurada a conquista do título do Campeonato Espanhol. Já o Manchester United demitiu o português José Mourinho de seu comando técnico após péssimo começo de temporada, o que lhe afastou inclusive da disputa do título do Campeonato Inglês.

A partida não será transmitida pela TV, apenas pelo canal de Facebook do Esporte Interativo e também pelo serviço de streaming Esporte Interativo Plus.

Veja a tabela da Liga dos Campeões 2019

Na terça-feira, outras duas partidas das quartas de final foram disputadas na Inglaterra. Em Liverpool, o time do Liverpool venceu o Porto por 2 a 0, enquanto em Londres, o Tottenham venceu o Manchester City por 1 a 0.

(com Gazeta Press)