Clique e assine a partir de 9,90/mês

Como assistir à abertura da Copa do Mundo da Rússia

Evento que dá início ao torneio de 2018 terá transmissão da Globo e de duas TVs por assinatura, antes do jogo entre Rússia e Arábia Saudita

Por Da redação - Atualizado em 14 jun 2018, 09h44 - Publicado em 14 jun 2018, 07h00

Quem aguarda para assistir ao jogo entre Rússia e Arábia Saudita, na estreia da Copa do Mundo, poderá acompanhar a cerimônia de abertura do torneio ao vivo, nesta quinta-feira, às 11h30, no estádio Lujniki, em Moscou. Com presença do cantor britânico Robbie Williams, da soprano russa Aida Garifullina e do bicampeão do mundo, o brasileiro Ronaldo, participarão da festa, que será transmitida pelas três emissoras brasileiras que têm os direitos do Mundial.

Na TV aberta, a Globo, e pela TV fechada, Sportv e Fox Sports transmitirão o evento, que nesse ano acontece mais próximo do horário do jogo e focará mais nos shows de música. O evento também poderá ser visto via web, por celulares, tablets e computadores, nos sites dos canais. A Placar fará a cobertura da cerimônia de abertura da Copa do Mundo AO VIVO.

A abertura será dirigida por Felix Mikhailov, e produzida pelo Canal Um da Rússia. “Nunca imaginei que seria parte desse grande evento que é a Copa do Mundo, que acontece no meu país”, afirmou Garifullina, solista de ópera do país.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Publicidade