Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como assistir a Santos x Corinthians pela semifinal do Paulistão

Jogando no Pacaembu, atual campeão tem a vantagem do empate

O Santos enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, 8, a partir das 20h (de Brasília), no Pacaembu, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. A partida será transmitida apenas na TV fechada, pelo Premiere, e o vencedor irá jogar contra o São Paulo na final.

Tabela completa de jogos do Campeonato Paulista 2019

O Corinthians, atual bicampeão, levou a melhor na primeira partida e venceu por 2 a 1, em Itaquera. Na volta, a equipe terá a vantagem do empate. O Santos, caso vença por um gol de diferença, levará a partida para os pênaltis, já que o gol fora de casa não é critério de desempate.

O técnico Jorge Sampaoli, do Santos, terá força máxima para a partida, já que o zagueiro Felipe Aguilar se recuperou de uma lesão na cabeça, que sofreu durante a primeira partida da semifinal. No Corinthians, Fabio Carille só não poderá contar com os volantes Gabriel e Renê Junior, que ainda se recuperam de cirurgias.

As duas equipes vêm de derrota na terceira fase da Copa do Brasil, no meio da última semana. O Corinthians, perdeu em casa para o Ceará, por 1 a 0, mas conseguiu a classificação por ter vencido a primeira partida por 3 a 1. O Santos escalou os reservas e foi derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, em Goiânia, no primeiro jogo.