Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com virada incrível, Chelsea elimina Leicester na Copa da Liga

Virada veio na prorrogação, com gols de Fábregas

Jogando em Leicester, o Leicester City recebeu o Chelsea e, com uma virada incrível na prorrogação, viu a classificação do time londrino na Copa da Liga Inglesa por 4 x 2

O Leicester City chegou a marcar 2 x 0 na primeira etapa, com dois gols do japonês Okazaki, em duas bolas que não chegaram a tocar na rede, com os zagueiros tirando a bola pouco depois dela cruzar a linha.

Ainda no fim a primeira etapa, com um gol nesse estilo, o zagueiro Cahill descontou para o Chelsea.

O empate veio em um golaço de Azpilicueta, que acertou belo chute de fora, aos cinco da segunda etapa. No fim do jogo, antes da prorrogação, o zagueiro Wasilewski após dar quase um soco na cara de Diego Costa.

Logo com dois minutos da prorrogação, Fábregas marcou o gol da virada e, um minutos depois, ampliou o placar em favor do time londrino.

Com a vitória, o Chelsea avançou para as oitavas de final da Taça da Liga Inglesa, enquanto o Leicester se despede em sua estreia no torneio.

Arsenal e Liverpool também avançam

Fora de casa, o Arsenal fez 4 x 0 no Nottingham Forrest, com gols de Xhaka, Perez (2) e Oxlade-Chamberlain. Já o Liverpool, também fora de casa, fez 3 x 0 no Derby County, com gols e Klavan, Coutinho e Origi.

Resultados desta terça (20) na Copa da Liga Inglesa

Bournemouth 2 x 3 PrestonBrighton 1 x 2 ReadingDerby County 0 x 3 LiverpoolEverton 0 x 2 Norwich CityLeeds United 1 x 0 BlackburnLeicester City 2 x 4 ChelseaNewcastle 2 x 0 WolverhamtponNottingham Forrest 0 x 4 Arsenal