Clique e assine a partir de 8,90/mês

Com promessa de título, Klopp renova com o Liverpool até 2022

Treinador chegou na última temporada ao clube

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 fev 2017, 10h57 - Publicado em 8 jul 2016, 14h09

Quando chegou ao Liverpool, no início da última temporada, Jürgen Klopp avisou que em algumas temporadas levaria o time a vencer o Campeonato Inglês. Agora, com contrato renovado, o treinador terá mais tempo para cumprir seu objetivo.

Klopp chegou ainda no começo da última temporada, mas com ela andamento, após saída de Brendan Rodgers. Ficou em oito lugar no Campeonato Inglês e foi finalista da Copa da Liga e da Liga Europa, terminando em segundo nas duas competições.

Em sua chegada, prometeu que conquistaria o título inglês após três temporadas, porque o tempo do Liverpool chegaria. Com a renovação, mesmo que não conquiste nas próximas duas temporadas, o treinador terá mais tempo.

“Quando você tem um indivíduo com a qualidade de jürgen no comando faz todo sentido assegurar esta pessoa para longo prazo. Não fazer isto seria irresponsabilidade”, disseram dirigentes a equipe, em nota oficial.

Klopp ficou muito feliz com a renovação e disse que há muito para fazer para que seu Liverpool atinja os objetivos que o técnico propôs quando chegou. 

O treinador assinou até 2022, junto com seus assistentes, Zeljko Buvac e Peter Krawietz

Continua após a publicidade
Publicidade