Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com polêmica, Fluminense vence Figueirense em jogo atrasado

Gol anulado no fim enfureceu jogadores do time visitante

Jogando no Giulite Coutinho, o Fluminense venceu o Figueirense em jogo atrasado da 18ª rodada por 3 x 2, após muita polêmica no fim.

E o Flu atropelou na primeira etapa. Logo com 13 minutos de jogo, Wellington fez pela jogada e cruzou para Gustavo Scarpa, que de cabeça, colocou o Flu na frente. 

Aos 19, Gustavo Scarpa cobrou escanteio, Cícero cabeceia, Gatito Fernández espalma e Renato Chaves, de cabeça, ampliou para o time da casa.

Precisando do resultado, o Figueirense correu atrás na segunda etapa e, com três minutos, Carlos Alberto recebeu na intermediária, ajeitou o corpo e soltou a bomba, sem chances para Diego Cavalieri.

Aos 15, Ayrton cobrou falta na área e Nirley, de cabeça, colocou no cantinho de Diego, empatando o jogo.

O gol salvador veio aos 33, com o artilheiro Magno Alves. Wellington Silva cruzou com perfeição e Magno Alves, de peixinho, colocou o Flu na frente.

A polêmica veio aos 49, minutos após o Figueira ter colocado uma bola no travessão. Ayrton cobrou falta na área, Nirley segurou Diego Cavalieri e, de cabeça, marcou o terceiro do time visitante. O árbitro deu gol e depois voltou atrás na marcação.

Com a vitória, o Flu chegou aos 34 pontos e se aproximou do G4. Já o Figueirense, com 24, segue na zona de rebaixamento.

Veja a tabela e classificação da série A