Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com muita chuva, Santos-AP e Santos empatam

Equipes decidem vaga na segunda fase em Santos

Jogando no Amapá, no Zerão, estádio na linha do Equador, o Santos do Amapá enfrentou o Santos Paulista e empatou na estreia da Copa do Brasil. 

No primeiro tempo, o Santos paulista, jogando no hemisfério Sul, mesmo com um time reserva, foi um pouco melhor que o xará do Amapá, mesmo em um jogo fraco de emoções. Contudo, o castigo para o time paulista veio aos 44 do primeiro tempo. Rafinha recebeu belo passe pela esquerda e chutou forte. A bola bateu no goleiro Vladimir e foi para o gol. Caju tentou salvar, mas não evitou o gol.

No segundo tempo o Santos paulista foi para cima, melhorou, pressionou, mas não conseguia grandes resultados por conta da chuva. A chuva caia tão forte que, aos onze minutos, o árbitro parou a partida. 

Mesmo com o gramado muito castigado, o Santos chegou ao empate aos 33. Paulinho avançou pela direita e cruzou para a área, para Joel, que de cabeça, ganhou no alto da defesa do time do Amapá e venceu o goleiro Zé Maria, que ainda tocou na bola antes dela morrer no fundo das redes.

Veja a tabela da Copa do Brasil