Clique e assine a partir de 8,90/mês

Com elenco inchado, Santos libera quatro jogadores

Outros ainda podem deixar o Peixe

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 fev 2017, 10h57 - Publicado em 8 jul 2016, 18h13

Quatro jogadores deixaram o Santos nesta sexta (8), que com elenco inchado, não pôde ficar na equipes. 

Maxi Rolón, Ronaldo Mendes, Serginho e Paul Ricardo deixaram o clube.

Maxi Rolón, que jogou na base do Barcelona, fez apenas uma partida pelo Santos. O jogador havia chegado há pouco tempo, mas não tinha espaço no time de Dorival Júnior. O jogador só teve seu contrato rescindido com o Peixe.

Já Ronaldo Mendes, foi negociado com o Al Wasl-EAU em definitivo. Serginho e Paulo Ricardo, por sua vez, foram emprestados. O primeiro vai para o Vitória, enquanto segundo jogará no Sion-SUI.

Mesmo assim, o Peixe ainda tem 35 jogadores no elenco, enquanto a comissão técnica deseja trabalhar com 32 atletas. E o Santos ainda tenta trazer o zagueiro Alex, campeão com o Santos em 2002, e que está no Milan.

Continua após a publicidade

Outros dois jogadores deixarão o clube com o vínculo perto do fim. O primeiro é o volante equatoriano Valencia, que tem contrato até o dia 18 de julho. Já Lucas Crispim tem contrato até o fim de 2017, mas já foi libertado para procurar clubes para sair.

Outros cinco jogadores ainda podem sair ou ficar. O atacante Paulinho, pode ser devolvido para o Flamengo. Os volantes Fernando Medeiros e Leandrinho estão na lista de empréstimo do clube. Rafael Longuine, que chegou no começo do ano, também pode sair, mas ele não quer sair. Por fim, Matheus Nolasco pode voltar para o Santos B.

O Peixe quer trabalhar com folha salarial próxima de R$ 3 milhões, mas com a chegada de reforços e a renovação de Gabriel, o valor foi superado.

Veja o atual elenco santista, com a saída dos quatro jogadores

Goleiros: Vanderlei, Vladimir, John e João Paulo
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Caju
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Fabián Noguera
Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri, Alison, Fernando Medeiros, Leandrinho e Valencia
Meias: Lucas Lima, Vitor Bueno, Elano, Jean Mota, Léo Cittadini e Vecchio
Atacantes: Gabriel, Ricardo Oliveira, Copete, Joel, Rodrigão, Paulinho, Rafael Longuine, Matheus Nolasco e Lucas Crispim

Continua após a publicidade
Publicidade