Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dois de Vizeu, Flamengo bate Atlético-MG e volta ao G4

Time carioca volta ao quarto lugar de forma provisória

Jogando no Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo recebeu o Atlético-MG e venceu por 2 x 0, voltando provisoriamente ao G4 do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo começou com boa chance para os dois lados. Willian Arão, de cabeça, após o escanteio, teve grande chance para o Flamengo com seis minutos. Mas foi Felipe Vizeu que, aos 12, abriu o placar para o Flamengo. Mancuello deu passe de primeira para o atacante, que saiu de frente com Victor e colocou no cantinho esquerdo do goleiro.

O Mengão seguiu com maior domínio, apesar do equilíbrio, até o fim do primeiro tempo, quando o Atlético-MG teve dois gols anulados por impedimento, com Patric e Carlos.

O Atlético-MG voltou para o segundo tempo obrigando Alex Muralha a fazer boas defesas, mas, aos 11, foi o Flamengo que abriu o placar. Fernandinho cruzou rasteiro da esquerda e Felipe Vizeu se antecipou à zaga e ao goleiro Victor e tocou no canto direito, marcando o segundo gol.

O Galo foi para cima e perdeu grande chance aos 20, com Robinho, que chutou para defesa de Alex Muralha, e viu Clayton perder na sequência, furando a bola. 

Com a vitória, o time carioca chega aos 23 pontos e ultrapassa a Ponte Preta e, provisoriamente, fica em quarto lugar do Campeonato Brasileiro. Já o Galo, com 20, fica no meio da tabela.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro