Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com casa cheia, São Paulo recebe o Cruzeiro no Brasileirão

Com ingressos esgotados para partida no Morumbi, equipe tentará sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro mais uma vez

Por Da Redação 13 ago 2017, 09h05

Com a expectativa de jogar para um estádio lotado mais uma vez, o São Paulo disputa neste domingo sua primeira partida no segundo turno do Campeonato Brasileiro podendo sair mais uma vez da zona do rebaixamento. Com ingressos esgotados, a equipe receberá o Cruzeiro no Estádio do Morumbi, às 11h (de Brasília), pela 20ª rodada.

  • O clube vendeu na última sexta-feira todos os 45 mil bilhetes disponíveis para o torcedor comum – restaram apenas entradas para camarotes e cadeiras cativas. Assim, há a possibilidade do time bater novamente o recorde de público da atual edição do torneio. No jogo contra o Coritiba, 53.635 pessoas viram a equipe paranaense vencer por 2 a 1.

    O São Paulo pode sair da zona do rebaixamento se vencer. O time paulista soma 19 pontos, e subirá para 16º em caso de triunfo. A equipe treinada por Dorival Júnior passará assim a Chapecoense, que atuará pela 20ª rodada apenas no dia 23, contra o Corinthians.

    Publicidade