Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Carlinhos, Internacional contrata terceiro lateral para 2017

Dos seis reforços colorados até aqui, metade deles são laterais

As laterais parecem que foram realmente o grande problema do Internacional em 2016. Tanto é, que com a chegada de Carlinhos, o Colorado terá seu sexto reforço, o terceiro para a lateral.

Carlinhos, lateral esquerdo, estava no São Paulo e tinha contrato até o fim do ano, mas, aos 30 anos, não seria mais usado. Com isso, ele assinará com o time gaúcho até dezembro, podendo renovar por mais dois.

Há dois anos no Tricolor, passou por lesões e problemas com a torcida, mas realizou 62 jogos e marcou dois gols pelo clube. Na última temporada, o jogador já estava na lista de interesse do Inter, mas preferiu ficar no Tricolor.

Carlinhos começou a carreira no Santos e já passou por Cruzeiro, Mirassol, Santo André e Fluminense. Em 2006, chegou até a jogar pela seleção brasileira.

Sem sucesso com Gefferson e Artur em 2016 na esquerda, o Inter contratou Carlinhos e já havia trazido Uendel, que estava no Corinthians, por R$ 3,5 milhões. Com a chegada dos dois, Gefferson vai para o Vitória e Artur para a Ponte Preta.

Para a direita, o Inter já trouxe Alemão, que jogou pelo Botafogo no ano passado e foi bem ao substituir o lesionado Luis Ricardo.