Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cinco equipes se classificam na Liga dos Campeões

Veja quem são os classificados do torneio

Após o primeiro dia de quinta rodada da Liga dos Campeões, cinco equipes se classificaram para as oitavas de final do torneio.

O primeiro deles foi o Monaco, que venceu o Tottenham em casa por 2 x 1, chegou a 11 pontos e se garantiu em primeiro no grupo D.

Na mesma chave, o Leverusen empatou com o CSKA Moscou por 1 x 1 e, com a derrota do Tottenham, foi a sete pontos e também se classificou, por conta do confronto direto. O time alemão também está invicto.

No grupo F, o Borussia Dortmund, que já estava classificado, junto do Legia Varsóvia, que bateu o recorde do torneio, com uma vitória alemã por 8 x 4 em casa. Esse foi o jogo com mais gols da história da Liga dos Campeões. O time alemão segue invicto.

Na mesma chave, o Real Madrid venceu o Sporting, em Portugal, por 2 x 1 e garantiu vaga e ainda pode chegar à liderança. O Real segue invicto no torneio.

No Grupo G, o Leicester City se classificou ao vencer o Club Brugge por 2 x 1 e, invicto, também se classificou, garantindo o primeiro lugar. 

No mesmo grupo, Porto e Copenhagen empataram na Dinamarca e ainda lutam pela segunda vaga.

No Grupo H, o último classificado foi a Juventus, que venceu o Sevilla na Espanha, de virada por 3 x 1, foi para 11 pontos, assumiu o primeiro lugar da chave e se classificou, ainda invicto.

O Lyon, na Croácia, venceu o Dínamo Zagreb por 1 x 0 e ainda luta por uma vaga contra o Sevilla, em casa, na última rodada.

Veja como foram os jogos e veja em itálico os classificados

GRUPO E

(11) Monaco-FRA 2 x 1 Tottenham-ING (4)(3) CSKA Moscou-RUS 1 x 1 Bayer Leverkusen-ALE (7)

GRUPO F

(13) Borussia Dortmund-ALE 8 x 4 Legia Varsóvia-POL (1)(3) Sporting-POR 1 x 2 Real Madrid-ESP (11)

GRUPO G

(13) Leicester City-ING 2 x 1 Club Brugge-BEL (0)(6) Copenhagen-BEL 0 x 0 Porto-POR (6)

GRUPO H

(10) Sevilla-ESP 1 x 3 Juventus-ITA (11)(0) Dinamo Zagreb-CRO 0 x 1 Olympique de Lyon-FRA (7)