Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cinco clubes terão jogadores garantidos na final da Eurocopa

Veja quais equipes terão ao menos um jogador na decisão

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 fev 2017, 11h00 - Publicado em 6 jul 2016, 11h53

Apenas cinco clubes tem jogadores garantindo na decisão da Eurocopa. Isso acontece porque todos têm jogadores em duas seleções que se enfrentam na semifinal do torneio.

A primeira equipe garantida na final é o Real Madrid. Os principais jogadores de País de Gales e Portugal, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo comandarão suas equipes para a final. E o Real é o único time garantido na final por essa semifinal. Os outros estão garantidos pelo outro jogo.

Alemanha e França farão um clássico histórico na outra semifinal. O Manchester United, por exemplo, tem Martial e Schneiderlin, pelo lado francês, e Schweinsteiger, pelo lado alemão.

Já a Juventus vive a mesma situação. São dois pelo lado da França (Pogba e Evra) e um pelo lado da Alemanha (Khedira). 

Continua após a publicidade

O Arsenal, por sua vez, além de jogadores em França e Alemanha (Giroud, Koscielny e Özil), tem Ramsey, pelo lado do País de Gales, podendo facilitar a conquista do título por um jogador do clube.

Por fim, o Bayern de Munique, além de ser base da seleção alemã, tem um jogador atuando pela seleção francesa. Coman é o francês do time, que tem Neuer, Müller, Boateng, Götze e Kimmich pelo lado alemão.

Publicidade