Clique e assine a partir de 9,90/mês

Chile goleia Panamá e se classifica

Adversário do time deverá ser o México

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 fev 2017, 11h00 - Publicado em 14 jun 2016, 23h10

O Chile fez sua parte e venceu o Panamá por 4 x 2, na última rodada do grupo D e se classificou para as quartas de final do torneio.

E o Panamá saiu na frente. Com cinco da primeira etapa, Camargo dominou na direita e arriscou um chute de longe. Bravo caiu estranho para fazer a defesa e aceitou.

O empate veio aos 14. Sánchez tabelou com Vidal, que recebeu na área e bateu forte. Penedo defendeu e, no rebote, Vargas empatou.

A virada veio aos 42. Após troca de passes, Beausejour recebeu na esquerda e cruzou para Vargas, que de cabeça virou para o Chile.

Continua após a publicidade

Com quatro da segunda etapa, Sánchez marcou um golaço para virar o jogo. Vargas deu passe para Sánchez, que de primeira, acertou um golaço.

Aos 29, após cobrança de falta, a bola desviou e sobrou para Adidel Arroyo, que livre, no segundo pau, marcou de cabeça.

O quarto gol chileno veio aos 43. Após cruzamento da esquerda, Sánchez recebeu livre e, de cabeça, mandou no contrapé de Penedo.

Com a vitória, o Chile garantiu vaga nas quartas de final da Copa América. O time deve se classificar em segundo e enfrentar o México.

Continua após a publicidade

Veja a tabela e classificação da Copa América

Publicidade