Clique e assine a partir de 8,90/mês

Chegada da seleção brasileira a Barranquilla tem festa e tumulto

Cerca de 400 fãs receberam a equipe na entrada do hotel na cidade colombiana. Os mais exaltados tiveram de ser contidos por seguranças

Por Da redação - 4 set 2017, 09h22

A seleção brasileira desembarcou na madrugada desta segunda-feira a Barranquilla, na Colômbia, onde enfrentará a equipe local na terça-feira, às 17h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Na chegada ao hotel, os jogadores foram recebidos por cerca de 400 torcedores colombianos, que gritaram especialmente por Neymar.

A equipe chegou pouco antes da meia-noite (horário local) ao aeroporto internacional Ernesto Cortissoz em um voo procedente de Manaus, e imediatamente se dirigiu ao hotel. Fãs mais exaltados tentaram ultrapassar as grades de proteção para e foram contidos por seguranças.

A equipe dirigida por Tite fará um treino leve nesta segunda-feira pela manhã e à tarde fará o reconhecimento de campo do estádio Metropolitano Roberto Meléndez, onde será disputada a partida.

Classificado ao Mundial da Rússia, o Brasil também já garantiu a liderança das Eliminatórias com 36 pontos, a três rodadas do fim da competição. A Colômbia está em segundo, com 25 pontos.

(com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade