Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Champions: como assistir a Tottenham x City e Liverpool x Porto

Partidas acontecem em Londres e Liverpool, na Inglaterra, às 16h

Três equipes inglesas jogam nesta terça-feira, 9, na rodada que abre as quartas de final da Liga dos Campeões 2018/19, a partir das 16h (de Brasília).  O Tottenham recebe o Manchester City em Londres, com transmissão pela página do Facebook do Esporte Interativo e pelo canal de streaming do EI Plus. Também na Inglaterra, o Liverpool recebe o Porto, em duelo que será transmitido pelo canal de TV fechada TNT e pelo canal de streaming do EI Plus.

O Tottenham estreia seu novo estádio na Liga dos Campeões contra o forte time do Manchester City, treinado por Pep Guardiola, que garante não se sentir intimidado pela nova casa do rival. “Pode nos afetar se pensarmos na torcida. Se nos concentrarmos no campo, não vai nos afetar. É o segundo jogo do Tottenham na casa deles, então sabemos o que nos espera. Se não conseguimos administrar esse tipo de situação, é porque não estamos prontos a atingir o nível superior”, afirmou Guardiola.

O Liverpool, atual vice-campeão da Liga dos Campeões recebe o Porto no estádio de Anfield, repetindo o duelo de oitavas de final da temporada passada. “Particularmente não gostaria de enfrentar o Porto. Menos pelo que aconteceu ano passado e mais pela qualidade e pelo crescimento do time. Mas temos condições de avançarmos”,  disse Jürgen Klopp, técnico do Liverpool.

Além dos jogos desta terça-feira, as quartas de final da Champions League seguem na quarta-feira, com Ajax x Juventus, na Holanda, e Manchester United x Barcelona, na Inglaterra.