Casillas tranquiliza fãs depois de infarto: ‘Susto grande’

Goleiro de 37 anos passa bem, mas não deve voltar a jogar nesta temporada

Por Gazeta Press - Atualizado em 1 maio 2019, 19h34 - Publicado em 1 maio 2019, 19h32

Iker Casillas usou as redes sociais para tranquilizar os fãs depois de sofrer um infarto nesta quarta-feira, 1º, no treino do Porto. Internado no Hospital CUF Porto, onde passou por um cateterismo, o goleiro espanhol agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e disse ter passado por um “grande susto”.

“Tudo controlado por aqui, um susto grande, mas com as forças intactas. Muito obrigado a todos pelas mensagens e o carinho”, escreveu o jogador de 37 anos, multicampeão com o Real Madrid e com a seleção espanhola.

Casillas renovou seu contrato com Porto por mais um ano, até o fim da próxima temporada, mas devido ao problema cardíaco não deve atuar nos últimos jogos do Campeonato Português. Faltando três rodadas, o time está dois pontos atrás do líder Benfica. Na Taça de Portugal, fará a final contra Sporting, em 25 de maio.

Neste sábado, o Porto recebe o Aves, no Estádio do Dragão, às 16h30 (de Brasília). O líder Benfica recebe o Portimonense, também no sábado, às 14 horas (de Brasília).

Publicidade